PPRA

O PPRA possui uma obrigatoriedade legal e, como o PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, melhora a produtividade e as condições de trabalho do colaborador.

Importância do PPRA e PCMSO


No ano de 2009, o Médico Especialista em Saúde dos Trabalhadores formado pela UFPR, Dr. Mauricio Cheratzki, CRMPR 15.302 e CRMRJ 52-0104190-8, após ter contato com inúmeros softwares de gestão em medicina e segurança ocupacional, percebeu a necessidade da criação de algo novo, de fácil utilização, que viesse a atender os profissionais da segurança e medicina do trabalho de acordo com sua rotina diária. Neste mesmo ano começou o desenvolvimento com empresa especializada e lançou o SOFTWARE, destinado basicamente para o uso em Clínicas de Medicina do trabalho.

Após analisar a documentação referente a PPRA e PCMSO do Brasil inteiro, em virtude de receber estes documentos para cadastramento e realização dos exames como uma CREDENCIADA, percebeu novamente a necessidade de desenvolver um Software que ajudasse a todos, quer sejam as Clínicas de Medicina do Trabalho, as próprias empresas e profissionais autônomos para uma correta elaboração de seus documentos.

Lançamos em 2017, um Software totalmente inovador e ÚNICO NO BRASIL. Com ele os documentos podem ser gerados diretamente em nossa plataforma digital com assinatura digital e validade em todo o território nacional.

Com isso o CUSTO se torna IMBATÍVEL, bem como a qualidade e rapidez de entrega, com prazo máximo de 24 horas, após o usuário ter finalizado o documento.

O documento pode ser revisado quantas vezes o USUÁRIO necessitar, sem ter que ficar esperando dias para que isso aconteça. As empresas que trabalham com obras de manutenção no Brasil inteiro compreendem muito bem esta situação, em virtude da NECESSIDADE e URGÊNCIA de tal procedimento, para que a obra não seja paralisada, ocasionando prejuízos.

Nosso Software é MUITO FÁCIL de ser manuseado, pois investimos uma grande tecnologia em nosso desenvolvimento para termos um resultado altamente satisfatório.